segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Dia do Papai na Biblioteca!


A criançada já sabe, todo segundo domingo do mês de agosto é dia de homenagear os papais!
Seja com presente ou muito carinho, o importante é lembrar do papai e valorizar a figura paterna!

Na Biblioteca do ECE-RJ a turminha descobriu algumas diferenças entre o papai e a mamãe recortando de revistas objetos de uso exclusivo dos pais.
“Minha mãe usa batom e meu pau não usa. Mas meu pai usa um relógio bem grandão e minha mãe não.”, explica Larissa de 7 anos.


Em seguida, cada criança “apresentou o seu papai” preparando desenhos do rosto do seu pai...


Para finalizar a garotada “brincou” com a primeira letra da palavra papai, através de atividades de pintura e colagem.


“No domingo eu vou dar um abraço bem forte no meu pai e falar que eu gosto muito dele!”, resume Thaissa de 8 anos.